Rapaz de 19 anos morre durante briga de facções criminosas em chácara de Goiânia
Motivo da briga não foi revelado
A Polícia Militar prendeu membros de uma organização criminosa depois que um jovem, de 19 anos, morreu durante uma briga de facções rivais em uma chácara no Residencial Buena Vista, em Goiânia. Um homem ficou com cortes na cabeça após ser golpeado com um revólver. O crime ocorreu nesta quinta-feira (7).
Os militares localizaram os envolvidos 24h depois do crime. De acordo com a corporação, seis pessoas foram apreendidas. Quatro dos suspeitos são menores de idade. Os acusados somam diversas passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Um dos indivíduos estava com monitoramento eletrônico.
A polícia informou que os suspeitos confessaram a participação de cada um no crime e mostraram onde haviam escondido a arma de fogo. Segundo os agentes, o revólver ainda estava municiado e tinha dois cartuchos vazios. Os suspeitos foram localizados na Vila Mutirão, na região noroeste da capital.
Conforme a corporação, dois maiores de idade e quatro acusados de 17 anos foram presos. Também foi apreendido uma arma de fogo, celulares e dinheiro. Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde estão à disposição do Poder Judiciário.
O motivo da briga não foi revelado. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.