Rapaz de 20 anos sofre acidente de moto no Jardim Mariliza e fica em estado grave
Um rapaz de 20 anos sofreu um acidente na avenida Aristóteles, no Jardim Mariliza, em…
Um rapaz de 20 anos sofreu um acidente na avenida Aristóteles, no Jardim Mariliza, em Goiânia, neste domingo (20), por volta das 12h30. Luan da Silva Machado perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto passava por um retorno na via com a rua das Aroeiras e bateu em um poste. O motociclista estaria em alta velocidade, segundo testemunhas.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), é possível que uma caminhonete Amarok de cor prata, em sentido contrário, tenha bloqueado o motociclista. Quando a PC chegou ao local, a Polícia Militar (PM) já havia liberado o condutor do veículo, que não disse em que circunstâncias o acidente aconteceu.
Conforme informado, o motorista não foi submetido ao teste do etilômetro. Posteriormente, foi solicitado ao condutor da caminhonete o retorno ao local para compor o exame pericial.
Relatos
Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava em alta velocidade na via de 40km/h e 60km/h. Também foi informado à Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), que a vítima perdeu o controle ao tentar fazer o retorno, se desequilibrou para o lado esquerdo da via e bateu em um poste de iluminação.
Com isso, Luan da Silva Machado caiu em uma tampa de bueiro e a moto seguiu arrastando por 16m. Segundo a PC, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado gravíssimo.
O Mais Goiás procurou o Hugo para saber o atual estado de saúde da vítima. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente foi “admitido em emergência, com respiração mecânica e sedado. Estado geral é grave”.
*Atualizada às 19h54 com o estado de saúde de Luan da Silva Machado.