VIOLÊNCIA

Rapaz é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos, em Aparecida

Ele deve responder pela prática do crime de estupro de vulnerável

Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado (4) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, no bairro Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Ele deve responder pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A mãe informou à Polícia Militar que o jovem cometeu o crime no início da madrugada deste sábado. Segundo ela, o rapaz teria entrado no quarto em que a filha dormia e acariciado as partes íntimas dela.

O crime

Ainda de acordo com a mãe, o suspeito é primo do padrasto da vítima e estava hospedado na casa em que a criança mora. Assim, ele teria se aproveitado de ter acesso ao quarto da garota para cometer o crime.

“Ele chamou  meu marido para sair ontem à noite. Ele acabou dormindo na sala de casa. Na madrugada, ele entrou no quarto da minha filha e tentou abusar dela. Levantando o short dela e tentando colocar o dedo na vagina dela. Já de manhã, ela me contou chorando o que aconteceu”, disse a mãe.

Ainda de acordo com a mulher, ele acordou cedo após cometer o crime e saiu da casa dela. Mas os policiais o encontraram na casa de uma tia, em Goiânia.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.