Receptadores são detidos com veículos clonados em hipermercado de Goiânia
Um deles estava armado e tentou fugir. Ambos tinham mandados em aberto. Suspeitos iriam negociar os veículos roubados
Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (26) por receptação de veículos roubados. Com fichas criminais extensas, Deusimar da Silva Batista (45) e Jusley Ferreira dos Santos (30) iriam negociar a troca dos veículos, um HB20 e um Corola, que também eram clonados no estacionamento do Hipermercado Atacadão, no Setor Urias Magalhães. No local do encontro dos suspeitos, um deles tentou fugir, mas foi impedido por Policiais Militares (PMs). Jusley estava com uma pistola com número de série raspado e responderá por posse ilegal de arma de fogo. Ambos tinham mandados de prisão em aberto e foram encaminhados à Central de Flagrantes.
De acordo com a tenente Andreia Ferreira, do 9° Batalhão da corporação, agentes receberam a informação de que um veículo clonado estaria circulando pelo Jardim Guanabara. Os policiais localizaram o veículo na Av. Vera Cruz, onde abordaram o motorista do HB20, Deusimar, que dirigia o veículo roubado e clonado. “Ele disse que tinha comprado de um conhecido e que estaria indo se encontrar com ele para negociar um Corolla”.
A polícia foi então até o estacionamento do hipermercado Atacadão, onde o encontro tinha sido marcado. Quando avistou a polícia, Jusley tentou fugir. “Jogou o carro em cima dos policiais, quando um deles atirou nos pneus para impedir a evasão. Preso, foi averiguado que também estava na posse de um carro roubado e clonado, além de uma arma de fogo com registro raspado”.