Revoltado, PM chama de ‘canalhas’ homens que agridem mulheres
Coronel Hemerson Pereira, da Polícia Militar (PM) de Goiás, publicou vídeo nas redes sociais com objetivo de fazer desabafo
O coronel Hemerson Pereira, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), publicou no Instagram um vídeo em que chama de “canalhas” homens que agridem mulheres. “Estou aqui como pai, como esposo e como homem. Venho acompanhando com muita preocupação os alarmantes crimes contra a mulher”, disse no começo da gravação feita na quarta-feira (27).
Segundo ele, dados da Organização das Nações Unidas (ONU) mostram que, a cada três mulheres, uma é agredida pelo companheiro. “E mais: a cada dez minutos, uma mulher é morta no mundo.”
“Quero dizer para você, seu canalha, você que mata a sua mulher – ou que matou a sua mulher. Você não matou apenas a sua mulher, mas os sonhos dela, dos filhos dela, dos pais dela”, se revoltou.
O PM ainda afirmou que cadeia é muito pouco para esses “canalhas”. “Enquanto você condenou sua mulher a pena de morte, cadeia não seria suficiente para você. Nós, como operadores da lei, não podemos exceder o limite da lei. Mas para você eu desejo mais que simples cadeia.”
E alerta: “Você que pensa em tentar algo contra a sua mulher. A sua mulher, ela não é sua posse e nunca foi. É sua companheira e você deve tratá-la como tal.” Hemerson também disse que as mulheres podem contar com ele para defendê-las.
LEIA MAIS:
Suspeito de violência doméstica morre em troca de tiros contra a Rotam, em Abadia de Goiás