INVESTIGAÇÃO

Rio Verde: homem é preso por estuprar 6 crianças da família e 1 vizinha com deficiência

Segundo a Polícia, os crimes acontecem desde 1998

Um homem de 60 anos foi preso em Rio Verde suspeito de estuprar 6 crianças da família e uma vizinha adolescente que tem deficiência mental. Os crimes acontecem desde 1998 e foram denunciados após o primeiro relato de abuso contra a vizinha vir à tona.

No início de maio, o homem passou a ser investigado por suspeito de praticar atos libidinosos contra uma adolescente, vizinha dele, que tem deficiência mental.

O crime foi descoberto pela família dele, o que incentivou algumas mulheres a procurarem a Polícia para relatar que também foram abusadas por ele.

A Polícia Civil apurou que o suspeito teria praticado vários atos libidinosos contra três sobrinhas da esposa dele, as quais tinham aproximadamente 9 anos de idade à época.

Posteriormente, teria abusado por diversas vezes também das filhas de uma das vítimas, quando também tinham menos de 10 anos. Assim, os fatos que começaram por volta do ano de 1998, estariam ocorrendo até os dias atuais, totalizando seis vítimas.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual teve manifestação favorável por parte do Ministério Público e foi decretada pela Justiça.

A Polícia não descartam a possibilidade da existência de outras vítimas, e, por isso, o caso segue sob investigação.

O homem foi preso e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e está à disposição da Justiça.