Rogério Cruz trabalha de casa e sem sintomas da Covid após 2º diagnóstico da doença
Primeira infecção do mandatário de Goiânia ocorreu em novembro de 2020
O prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) continua sem sintomas da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença pela segunda vez nesta terça-feira (4). A primeira infecção ocorreu em novembro de 2020.
De acordo com publicação feita por ele nas redes sociais, Cruz continua trabalhando. “Sigo cumprindo isolamento em casa e não apresento sintomas para Covid-19. Realizei nesta manhã exame do tipo RT-PCR e o resultado deve sair em 24 horas. Mantenho contato direto com auxiliares e trabalho nos assuntos relacionados à saúde pública do município”, comunicou.
Sigo cumprindo isolamento em casa e não apresento sintomas para Covid-19. Realizei nesta manhã exame do tipo RT-PCR e o resultado deve sair em 24 horas. Mantenho contato direto com auxiliares e trabalho nos assuntos relacionados à saúde pública do município. Agradeço as orações!
— Rogério Cruz (@rogerioodacruz) January 5, 2022
Surto de Covid na Prefeitura de Goiânia
O Mais Goiás mostrou que ao menos duas secretarias enfrentam surto da doença: a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), com uma dezena de infectados; e o Procon Goiânia, que anunciou a suspensão das atividades presenciais por 10 dias. Até o momento, foram confirmados 12 casos no órgão.
Nos bastidores, o que se diz é que o número de infectados nessas pastas e em outras pode ser bem maior, já que existe a movimentação e interação dos servidores da administração municipal.