Ronaldo Caiado ganha calcinha personalizada em passeata; vídeo
Político disse ser a primeira vez que recebia calcinha com seu nome
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) ganhou uma calcinha personalizada com seu nome enquanto participava de uma passeata de campanha para as eleições municipais de Goiânia na manhã desta quinta-feira (3). A cena aconteceu na região da 44 quando o político participava de campanha em prol do candidato à Prefeitura Sandro Mabel (União Brasil), empresário e ex-deputado federal apadrinhado por Caiado.
Durante a passeata, mulheres de uma loja de lingerie pararam o governador e deram a calcinha vermelha.
Questionado, Caiado afirmou ser a primeira vez que recebia uma calcinha personalizada de presente em 40 anos de carreira política. “Especial, né? Vou levar pra Gracinha”, disse em referência à esposa, Gracinha Caiado.
Caiado diz que ‘mandou investigados saírem de iate de Gusttavo Lima na Grécia’
Na última semana, o governador Ronaldo Caiado relatou que partiu dele a determinação para que os dois investigados na “Operação Integration”, que apura crimes relacionados a jogos de azar, deixassem o iate onde aconteceu a festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima, no início de setembro, na Grécia. A ordem de prisão foi emitida durante a viagem.
Caiado relatou que, ao tomar conhecimento de que José André Neto, dono da casa de apostas Vai de Bet, e sua esposa e sócia, Aislla Sabrina Rocha, eram alvos de mandado de prisão, ele mesmo se dirigiu ao empresário e falou para deixarem a embarcação. Todos estavam hospedados no iate avaliado em R$ 1 bilhão, alugado pelo cantor Gusttavo Lima, nas ilhas gregas. Leia na íntegra!
• Bailarinas de Leonardo discutem com seguidores sobre uso de calcinha em show: ‘Falta de inteligência’
*Com informações da Folha de São Paulo