Rotam desarticula trio suspeito de roubo a cargas em Goianira
Dois homens morreram em confronto com os policiais. Uma mulher que confessou participação foi detida
Dois criminosos suspeitos de roubo a carga foram mortos em confronto com a Rotam na sexta-feira (22). Antes da troca de tiros, Cristiane Martins Cavalcante (29), que confessou ter participado da ação contra um caminhão carregado com frango, em Goianira, foi presa e revelou a localização dos comparsas Deydison Limeira Mota e Gabriel da Silva Reis. Eles não tiveram as idades reveladas.
Um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, uma pistola calibre, 380 carregada com duas munições, smartphones e ferramentas foram apreendidos. A mulher foi conduzida, junto com os itens, para a delegacia da cidade.
As buscas tiveram início após o recebimento de uma denúncia, quando policiais localizaram, na GO-070, um veículo com características semelhantes à de um HB20 cinza, que estaria envolvido no crime.
Dentro do veículo dirigido pela mulher, policiais perceberam que havia caixas de frango da mesma marca roubada, bem como ferramentas utilizadas para arrombar cofres localizados no interior dos caminhões.
Na ocasião, segundo a ocorrência, a mulher confessou participação em outro roubo na manhã de sexta-feira (22), crime que também teve participação dos referidos homens.
Segundo o documento, no local, os bandidos receberam as equipes a tiros e tentaram fuga pulando muros de várias residências.
Com auxílio da equipe de inteligência, ambos foram localizados e, novamente, dispararam contra os policiais que revidaram e alvejaram os homens. Equipes de socorro foram acionadas para dar assistência médica aos baleados, mas ambos foram a óbito.
No mesmo dia, a equipe soube de um roubo a um supermercado do Setor Triunfo o qual também teria sido praticado pelo trio. Conforme expõe a ocorrência, o proprietário do estabelecimento os suspeitos como autores do crime.