Rotam encontra dupla que assaltou casa e levou carro, em Aparecida de Goiânia
Um foi preso e outro, menor, apreendido; vítima reconheceu criminosos e detalhou ação: coronhadas, ameaças e tiros contra a vizinhança
Kaio de Lisboa Teles, de 20 anos, foi preso, e um menor apreendido. Com eles a Rotam encontrou um carro levado em um assalto a residência no dia 25 de abril. Os criminosos estavam no Parque das Nações (Kaio) e Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia, quando foram abordados e assumiram a autoria do crime. Na ação criminosa os bandidos deram coronhadas nas vítimas, inclusive um menino de sete anos.
Após as prisões dos autores, a vítima, uma mulher, disse que os bandidos entraram na casa com muita violência, e deram coronhadas no cunhado e filho, com apenas sete anos de idade. A ação criminosa, na noite do dia 25 de abril, não foi registrada por câmeras dentro da casa, mas a saída dos bandidos foi gravada por uma das câmeras de um vizinho.
No vídeo é possível ver a agitação dos ladrões. Eles chegam a atirar em direção à rua. A vítima disse aos policiais que os criminosos atiraram contra um vizinho dela, que estava na rua em busca de entender o que estava acontecendo.
O flagrante foi feito no 4º DP, no Setor Garavelo, em Aparecida. Com os criminosos, a PM encontrou duas armas de fogo.