Tráfico de drogas

Rotam fecha laboratório de droga e prende suspeito, em Trindade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga apreendida estava avaliada em R$ 100 mil e seria redistribuída em Brasília

Um laboratório para fabricação de drogas foi fechado por militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) em Trindade, região metropolitana de Goiânia, na noite desta quinta-feira (10). De acordo a Polícia Militar (PM), a droga era distribuída em Brasília e estava na residência de Maurício Neves, de 40 anos, que foi preso.

Segundo informações da corporação, os militares receberam um denúncia anônima sobre uma caminhonete S-10 que estaria transitando com droga pela cidade. Ao avistar o veículo com as características, foi realizada abordagem, no qual foram encontrados pacotes de cocaína.

Em conversa com os militares, Maurício informou que em sua residência havia mais drogas. No local, os policiais encontraram um grande aparato para confecção da droga: liquidificador, triturador industrial, sacos para embalagem dos entorpecentes, diversos insumos e uma prensa para ensacar em pacotes de 1 quilo. Além disso, pedras de crack também foram apreendidas no local. De acordo com o suspeito, o entorpecente está avaliado em R$ 100 mil

Maurício já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Distrito Policial de Trindade.