Novo cangaço

Rotam prende quadrilha que planejava explodir agência bancária em Goiânia

Quatro homens foram presos no início da madrugada deste domingo (7) suspeitos de integrarem uma…

Quatro homens foram presos no início da madrugada deste domingo (7) suspeitos de integrarem uma associação criminosa de explosão a caixas eletrônicos em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), durante o patrulhamento na Vila Aurora, visualizou um veículo suspeito.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor tentou fugir, mas depois de alguns quilômetros foi alcançado pelos PMs, que constataram que o veículo era roubado. Davi Frois Adorno de Oliveira foi preso em flagrante e informou que o carro pertencia a outra pessoa, que estaria em uma casa no Setor Recanto do Bosque. No local, a equipe da Rotam encontrou dois artefatos explosivos, duas alavancas, lanternas e outros apetrechos utilizados na explosão de caixas eletrônicos.

Vinicius Rodrigues Siqueira, Douglas Sousa Bezerra e Gabriel Antonio Urias Silva, que estavam na casa, também foram presos em flagrante. Ainda de acordo com a PM, o grupo tinha a intenção de explodir a agência da Caixa Econômica Federal do Parque das Laranjeiras. Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.