Prisão

Rotam prende trio suspeito de assaltar delegado no Parque Amazônia

Dois homens foram presos e uma menor foi detida após serem abordados por agentes de…

Dois homens foram presos e uma menor foi detida após serem abordados por agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Eles são acusados de diversos roubos ocorridos nas últimas semanas em setores da Região Sudoeste da capital. L. A. O., Alex Silva Vieira e Yuri Vaz não tiveram a idade reveladas e já possuem uma extensa ficha criminal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), L. A. O. foi abordada na noite deste domingo (8) enquanto pilotava uma motocicleta roubada. A menor levou os agentes até a residência de Alex. No local, forma encontrados um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada. Além disso, cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Alex revelou aos policiais que na casa de Yuri tinha mais alguns objetos oriundos de roubos. No local, os agentes encontraram uma pistola Taurus .40 com dez munições, que haviam sido levadas durante um assalto a um delegado da Polícia Civil e três chaves de veículos, VW/Fox, Toyota /RAV4 e um Hyndai/Cratus, roubados entre os dias 4 e 7 desse mês.

Ainda segundo a corporação, a menor sempre está à frente das ações diante a análises das filmagens. A garota participou de uma tentativa de latrocínio no Jardim Presidente no último sábado (7). Confira o vídeo abaixo.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.