Saiba quem são as vítimas do carro arrastado pela correnteza em Iaciara
O resgate durou cerca de 10 horas para localizar todas as vítimas. O último corpo foi resgatado no início da noite de quinta
As cinco pessoas que morreram após um carro ser arrastado pela correnteza em Iaciara, município do nordeste goiano, são da mesma família. Eles estavam se descolando pela GO-110 nas proximidades do povoado de Água Quente, na última quinta-feira (7/3), quando o veículo em que estavam caiu em uma cratera formada pelas fortes chuvas que caíram na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam a mãe, Laurita Maria de Jesus, seu filho, Adilson Venancio da Silva, e os netos Hugo Vitor Venancio da Silva, Caio Venancio da Silva e José Carlos Rosa, cujo o corpo foi o último a ser encontrado pelos militares, durante as buscas.
Ao Mais Goiás, uma moradora da cidade diz que a família tinha amizade com todos. “Moramos todos no mesmo povoado, amigos de todos. O povoado está em choque e estamos todos abalados com essa tragédia”, relata.
Família arrastada pela água caiu em cratera na GO-110, em Iaciara
Segundo o Corpo de Bombeiros, um motociclista informou que trafegava na rodovia, viu a vala e parou. No entanto, o carro que seguia na direção contrária não viu e acabou caindo e sendo levado pela correnteza.
O motociclista reconheceu o carro e o proprietário. Ele, então, ligou para a família, que confirmou que o carro saíra com cinco ocupantes, e acionou o Corpo de Bombeiros.
O resgate durou cerca de 10 horas para localizar todas as vítimas. O último corpo foi resgatado no início da noite de quinta.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rompimento da pista ocorreu após o bueiro não resistir ao volume de água. A estrada leva de Iaciara para o povoado de Água Quente.