Salão de Beleza de luxo em Goiânia é autuado por utilizar produtos vencidos em clientes
Um salão de beleza de luxo foi autuado pelo Procon Municipal por armazenar produtos vencidos…
Um salão de beleza de luxo foi autuado pelo Procon Municipal por armazenar produtos vencidos que eram utilizados em clientes. O estabelecimento fica no Setor Marista e foi um dos locais visitados pela Operação Dia das Mães, que tem como objetivo combater irregularidades em comércios que lucram com a data.
Segundo a assessoria do órgão, a fiscalização teve início na última quarta-feira (2) e segue até semana que vem em salões de beleza na capital. Somente nesta quinta-feira (3), dois estabelecimentos foram visitados no Setor Marista. O primeiro, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, não foi encontrado nenhuma irregularidade. Já no segundo, localizado na Rua 1131, os agentes encontraram uma série de produtos vencidos há dois anos.
Os produtos foram apreendidos, inutilizados e descartados no local. O salão foi notificado e tem o prazo de dez dias para apresentar a defesa. Caso o recurso seja negado, após o auto da infração, o salão será penalizado, levando em consideração a situação financeira e a gravidade da infração.