Drogas

Sapejus descobre drogas e bebida em viatura da Casa de Prisão Provisória

A Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), por meio da Superintendência de Segurança Penitenciária,…

A Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), por meio da Superintendência de Segurança Penitenciária, registrou, na tarde desta segunda-feira (11/08), o flagrante de uma mochila com drogas e bebidas dentro do porta malas de uma viatura da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia.

Os objetos podem ter sido colocados no veículo enquanto ele estava na manutenção, na oficina da Gerência de Transporte, que fica na área administrativa do Complexo Prisional. Ao buscar o carro, que apresentava problemas no freio, um servidor encontrou o material.

Na mochila estavam 16 garrafas pets de 500ml, correspondendo a oito litros de whisky e mais seis tabletes de maconha, o equivalente a mais ou menos seis quilos da droga.

A Superintendência de Segurança Penitenciária, que foi acionada imediatamente pelo funcionário que encontrou os produtos, acredita que o conteúdo apreendido seria repassado para os detentos da unidade. A direção da CPP abrirá sindicância para apurar e investigar o caso e identificar responsáveis.