CRIME

Sargento aposentado é morto a tiros em em Alvorada do Norte

Polícia encontrou dois suspeitos e um deles foi baleado durante uma troca de tiros, de acordo com a Polícia Militar (PM)

Arnaldo Morais da Silva, sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros, na última quarta-feira (25), na porta da casa onde morava em Alvorada do Norte. Segundo a polícia, ele estava saindo de casa para fazer uma viagem quando foi assassinado. A PM prendeu dois suspeitos do crime.

Horas após o assassinato, a Polícia Militar prendeu, num hotel em Iaciara a 51 km de Alvorada do Norte, dois suspeitos de cometer o crime.

A PM disse que no momento da abordagem houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um deles foi levado para o hospital, já o outro investigado, que foi conduzido à delegacia, informou que o colega pediu para que ele o levasse na cidade. Após chegarem em Iaciara, o suspeito ferido contou o que tinha feito com o sargento aposentado.

A polícia informou que encontrou drogas no hotel onde os dois suspeitos estavam. Com isso, eles poderão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. O Mais Goiás não teve acesso ao nome do suspeito baleado e, sem a identidade não é possível verificar o atual estado de saúde do paciente

*Com informações do G1

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira