Sargento dos Bombeiros é preso por atirar contra jovens no Canedo

Suspeito teria se irritado com barulho dos três jovens. Um adolescente foi atingido no obro e está internado.

Bombeiro atira em jovens, em Senador Canedo, Goiás (Foto: reprodução)

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros foi preso na noite de sexta-feira (18/10), após atirar contra três jovens, dois deles adolescentes, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com registro da Polícia Militar, o homem se irritou com o barulho produzido pelas vítimas.

Uma pistola calibre 380, usada na tentativa de homicídio, foi apreendida por militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam).

A confusão aconteceu no Residencial Pedro Miranda. Segundo testemunhas, o sargento teria se irritado com o barulho que os três jovens, que estavam de bicicleta, faziam. Dos vários tiros disparados, um deles atingiu um dos menores, de 15 anos, no ombro. O adolescente precisou passar por cirurgia e continua internado, mas sem risco de morte.

Os outros dois jovens, um de 18 anos e outro de 14 anos, não se feriram. Após ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio, o sargento, identificado apenas pelo primeiro nome, Jazeel, foi encaminhado ao Presídio Militar, em Goiânia.