Saúde de menina baleada em Aparecida de Goiânia continua estável
Menina de 11 anos levou dois tiros durante tentativa de assalto na frente de sua casa
Continua estável o estado de saúde da menina T.E.S.G.K., de 11 anos, baleada em uma tentativa de assalto no Setor Jardim das Amboadas, em Aparecida de Goiânia. Ela está internada no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) desde esta terça (29/3), data da ocorrência, e não corre risco de morte.
A garota foi submetida a exames de imagem e foi constatado que uma bala está alojada no ombro direito, mas não atingiu nenhum órgão vital. A criança será operada ainda nesta manhã por um ortopedista especialista em ombros para a retirada do projétil. Não há previsão de alta.
A criança foi atingida por dois disparos, um no tórax e outro no braço direito, em uma tentativa de assalto ocorrida na frente de sua casa. Segundo a Polícia Militar, a criança estava no carro com a família, saindo de casa, quando bandidos portando arma de fogo anunciaram assalto. O pai teria tentado arrancar com o carro e os criminosos atiraram, atingindo a garota que estava no banco da frente do veículo.
A PM socorreu a menina e a levou ao Cais Nova Era, onde recebeu os atendimentos iniciais. Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Huapa.