“Se você ligar para a polícia, eu te mato”, diz suspeito enquanto agredia esposa, em Anápolis
A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido
Uma mulher acionou a Patrulha Maria da Penha nessa quarta-feira (25), após ouvir gritos de sua vizinha que estava sendo agredida pelo marido, no Parque Iracema, em Anápolis. Quando chegaram no local, os policiais encontraram a vítima de 37 anos com lesões no rosto, braços e pernas.
À PM, a mulher informou que as agressões iniciaram após um desentendimento entre o casal por causa de despesas da casa e por precisar levar o filho do casal de cinco anos ao hospital. A vítima relatou ainda que a criança precisava de atendimento, pois estava passando mal e vomitando.
Ao Mais Anápolis, a polícia informou que durante as agressões, o suspeito de 28 anos, ameaçou a vítima alegando que se ela ligasse para a PM e ele fosse preso, ela seria morta. Foi nesse momento que a vítima pegou o filho no colo e procurou ajuda em um comércio próximo a residência.
Não satisfeito, o homem perseguiu a vítima e só não a agrediu mais, porque as pessoas que estavam no local, o impediram. Toda a agressão foi presenciada pelo filho do casal.
A mulher foi acolhida pelos moradores até a chegada da polícia, e o homem foi preso próximo a residência do casal. Aos policiais, a vítima relatou que estava casada com o suspeito há cinco anos e já teria registrado uma ocorrência de violência doméstica anteriormente.
A criança que estava passando mal, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica e o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes.