Segunda travesti é encontrada morta em Aparecida de Goiânia (GO) em duas semanas
Esse é o segundo assassinato de travesti na região em duas semanas. Caso é acompanhado pelo Grupo de Investigações de Homicídios
Uma travesti foi encontrada morta na madrugada da última sexta-feira (4) na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Esse é o segundo assassinato de travesti na região em duas semanas. O caso é acompanhado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).
O corpo foi encontrado em um terreno baldio e apresentava lesões e estava com a saia levantada, próximo a uma peruca. A Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica foram até o local para averiguar as circunstâncias do crime e fazer a remoção do corpo.
As investigações estão à cargo da equipe do delegado Rogério Bicalho. Por estar de férias, o titular da GIH deve aprofundar as investigações somente na próxima quarta-feira (9), por isso ainda não há uma ligação oficial com o caso registrado no último dia 24 de fevereiro.
Outra morte de travesti na região dos motéis
O caso anterior é de Brunna Kimberlly, de 27 anos, que foi morta a tiros na manhã do dia 24 de fevereiro, às 11h45, na Rua São Paulo, no Setor Nossa Senhora de Lourdes. Segundo o delegado Klayter Camilo, da Polícia Civil, Brunna trabalhava na área, que é conhecida como “região dos motéis”.
Testemunhas disseram à polícia que o criminoso estava em uma moto. Ele teria chamado a travesti e atirado quando ela se aproximou. Em seguida, fugiu.
Os tiros atingiram o peito, o pescoço e as costas dela.