Segurança e cliente brigam após cadela ser proibida de entrar em supermercado de Goiânia
Testemunhas disseram que segurança maltratou o animal, que já é conhecida pelas atendentes e funcionários do supermercado
Uma briga envolvendo um segurança e um cliente foi registrada na tarde desta terça-feira (05) no supermercado Tatico do setor Jardim América, em Goiânia. A confusão começou quando o cliente tentou entrar com a cadela no estabelecimento, o que é proibido pelas normas da loja.
De acordo com testemunhas, o segurança havia maltratado a cadela e as atendentes chamaram o tutor. Quando o homem se aproximou, o profissional informou que a entrada do animal não era permitida. O cliente questionou a decisão e os dois começaram a discutir. O desentendimento evoluiu para uma troca de socos e outros seguranças do supermercado apartaram a briga.
Uma mulher que se identificou como conhecida da família do cachorro e testemunha do ocorrido comentou que o segurança é novo no estabelecimento e a cadela é conhecida por todas as atendentes. “É boazinha, não entra na loja e é dócil, ficando deitada na porta esperando os donos. O segurança ficou chutando e maltratando a cachorra.”
Ela acrescentou que foram as atendentes que chamaram o dono da cadela, que estava no fundo da loja, para resolver a situação. “Ela não merecia ser maltratada nem menos amada só por ser uma cachorra.”
Em nota, o supermercado Tatico afirmou que não compactua com nenhum tipo de agressão a animais e esclareceu que o segurança envolvido na confusão era terceirizado.