Segurança é morto após ser baleado durante assalto em posto de combustíveis, em Caturaí
Wellington Neres, 55 anos, já trabalhou como policial militar e foi exonerado em 2011. Durante o assalto, a vítima chegou a lutar com o assaltante
O segurança Welligton Neres Prado, 55 anos, foi morto após ser baleado durante um assalto a um posto de combustíveis, na noite desta terça-feira (12), às margens da GO-070, em Caturaí, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o segurança era um ex- policial militar que foi exonerado da corporação em 2011. O caso é investigado pela delegacia do município.
De acordo com informações do proprietário do posto, que preferiu não se identificar, os três assaltantes chegaram em uma picape Montana de cor prata, próximo ao horário de fechar o estabelecimento. Um dos criminosos foi até um frentista e pediu o dinheiro. Neste momento, o segurança que estava próximo se afastou, mas o assaltante iniciou uma briga corporal com ele. Durante a discussão, o segurança caiu no chão e foi baleado no tórax.
Posteriormente, os criminosos fugiram. O proprietário do local não sabe informar se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do posto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Inhumas compareceu até o local e constatou a morte do segurança. A Polícia Militar (PM) isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil (PC).
Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento do crime. O material poderá ajudar a Polícia Civil a identificar os autores do crime.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Welligton Neres, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.