Cidades

Segurança é preso com veículo roubado, na BR-060, em Rio Verde

À PRF, o homem afirmou que comprou o automóvel em um lava-jato da cidade, por meio de permuta

Um homem, de 31 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na tarde desta sexta-feira (5), na BR-060, em Rio Verde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que atua como segurança, conduzia um veículo roubado.

De acordo com a corporação, a ocorrência teve início quando agentes da PRF deram ordem de parada para um Fiat Pálio. Ao fiscalizarem o veículo, os policiais constataram que os sinais de identificação do automóvel haviam sido adulterados.

Depois de consultarem os sistemas, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais, em 2015, e usava placas clonadas de um veículo de outra cidade.

À PRF, o segurança que conduzia o carro informou que comprou o automóvel em um lava-jato de Rio Verde, por meio de permuta. Na negociação, ele teria trocado um EcoSport pelo Fiat Pálio, além de pagar uma diferença de R$ 2 mil.

Os agentes foram até o lava-jato e encontraram o vendedor, um motorista profissional, de 46 anos, que também não teve o nome divulgado. Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes local.