Seinfra fará estudo sobre as causas do acidente que vitimou adolescente na Avenida Anhanguera
Laudo técnico deverá ser entregue até quinta-feira. Secretaria afirmou que roubo de fios é constante na região
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informou nesta terça-feira (05/07) que está elaborando um laudo técnico sobre as causas do acidente que vitimou a estudante Sara da Silva Reis, de 16 anos. A adolescente morreu eletrocutada na noite de ontem após encostar em um poste na barra de proteção da Avenida Anhanguera quando tentava atravessar para o outro lado da via.
Segundo a Celg, houve falha na rede de iluminação que passa por dentro da barra de proteção, que é de metal, e a estrutura acabou sendo energizada. A Seinfra, que é a responsável pela iluminação pública, foi ao local na manhã desta terça-feira fazer o levantamento da situação de todo o trecho do acidente.
A Seinfra ainda informou que mais equipes devem ir hoje a noite na Avenida Anhaguera para terminar o laudo técnico. O estudo sobre as causas do acidente deve ser entregue até a próxima quinta-feira (07/07).
A secretaria também ressaltou que na região é comum o roubo de fios, o que pode ter ocasionado o acidente já que os assaltantes deixam os fios soltos e desencapados após o crime.