Fuga

Seis detentos fogem do presídio de Piracanjuba durante banho de sol

Presos teriam serrado as grades para evadir do local. Sindicância foi instaurada pela Seap para verificar as possíveis causas da fuga

Seis detentos fugiram na tarde deste domingo (5) da Unidade Prisional de Piracanjuba, a cerca de 98 quilômetros da capital. Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), os detentos escaparam durante o banho de sol. A Polícia Militar (PM) foi acionada para deter os fugitivos e dois presos já foram recapturados.

Em nota, a Seap informou que, por volta das 14h, os detentos serraram as grades e fugiram do local. A pasta também informou que já foi instaurado sindicância para apuar as possíveis causas do incidente.

Segundo informações da PM, moradores entraram em contato com a corporação assim que visualizaram os presos em fuga. A viatura da ocorrência ainda se envolveu em um acidente, mas ninguém ficou ferido.

Dos seis foragidos, Danilo Gomes dos Santos Borges e Max Maciel Ferreira de Jesus Cruz foram recapturados pelos agentes da PM. Ainda estão foragidos: Ariovaldo Marcelino Pires (receptação); Vitório Duílio Alves (furto); Lucivaldo Nascimento de Souza (latrocínio) e Ray Carneiro Lemes (tráfico de drogas).