Seis peruanos são presos em Aparecida suspeitos de furtarem roupas e brinquedos para revender em SP
PM revelou que toda mercadoria recuperada ficou avaliada em mais de R$ 100 mil
A Polícia Militar (PM) prendeu seis peruanos suspeitos de furtarem mais de 2 mil peças de roupas e brinquedos em Goiânia e em Anápolis para revender na cidade de São Paulo. A prisão aconteceu neste domingo (12), em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
O subtenente Mendonça informou ao Mais Goiás que testemunhas estranharam a movimentação do grupo no estabelecimento onde estavam hospedados e acionaram a polícia.
Os peruanos não estavam no local quando os militares chegaram. Assim, policiais decidiram espera-los na porta do motel. O grupo foi abordado logo depois de furtar uma loja em Anápolis. Carro e quartos dos suspeitos estavam cheios de objetos furtados.
Papel alumínio
Os suspeitos, três homens e três mulheres, admitiram os furtos. Eles disseram que furtaram lojas e shoppings de Goiânia e Anápolis. O grupo não soube dizer quantos estabelecimentos foram furtados.
No total, mais de 2 mil peças de roupas foram roubadas. Policiais ainda confiscaram brinquedos; mochilas forradas com papel alumínio para burlar alarmes das lojas; e um carro. A PM revelou que toda mercadoria recuperada ficou avaliada em mais de R$ 100 mil.
O caso foi repassado à Polícia Civil.