Seis pessoas ficam feridas em acidente no Parque Amazônia, em Goiânia
Seis pessoas ficaram feridas após um acidente na noite do último sábado (3) na Avenida…
Seis pessoas ficaram feridas após um acidente na noite do último sábado (3) na Avenida Laguna, no Parque Amazônia, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima mais grave sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado e foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) inconsciente.
Os outros envolvidos tiveram fraturas variadas nos membros superiores e inferiores e foram encaminhadas para o Hugo e para o Hospital Ortopédico Promed.
Acidente foi causado por motorista embriagado
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), por volta das 20h11 um motorista de aplicativo, de 29 anos, estava com uma passageira na avenida Laguna, sentido Jardim Atlântico. Quando o condutor parou o Fiat Siena numa faixa de pedestre, ele foi surpreendido por um carro conduzido por um homem de 24 anos, que levava cinco passageiros.
Testemunhas que presenciaram a colisão disseram que o homem trafegava em alta velocidade e não conseguiu parar o VW Gol a tempo de impedir a batida na traseira do veículo do motorista de aplicativo.
Com o impacto, o Siena foi arremessado para o canteiro central da via. Após bater com o Siena, o motorista do Gol, também colidiu em dois outros carros que estavam estacionados na avenida, sem ocupantes.
O motorista que causou a colisão se recusou a fazer teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após ser submetido a exames, foi comprovado a embriaguez. O homem foi detido e encaminhado à Central Geral de Flagrantes.