Seis pessoas morrem em colisão de carro com caminhão na BR-040, em Luziânia
Todas as vítimas ocupavam o carro, que tinha placa de Brasília. O caminhoneiro não ficou ferido
Seis pessoas morreram em colisão de carro com caminhão na BR-040, em Luziânia, na noite desta quinta-feira (9). Acidente ocorreu por volta das 21h30 e todas as vítimas ocupavam o carro de passeio, que tinha placas de Brasília.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal (PRF-DF), que é responsável pelo monitoramento do trecho, os dois veículos trafegavam pelo KM 25, sentido de Cristalina à Luziânia. Porém, os agentes não souberam dizer o destino final os ocupantes do carro.
Colisão de carro com caminhão: veículo de passeio atingiu traseira
Por motivos ainda desconhecidos, o Citroen C4 Pallas, colidiu contra a traseira de um caminhão, Volvo, que tinha placa de Luziânia. Por causa do impacto, cinco pessoas morreram na hora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para ajudar no caso, quando as equipes chegaram ao local encontraram dois corpos do sexo feminino fora do veículo e outros três dentro dele, sendo dois homens e uma mulher, presos às ferragens.
A sexta vítima, do sexo masculino, chegou a receber os primeiros socorros ainda na pista, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela também foi encaminhada para um hospital próximo. No entanto, o homem estava inconsciente e politraumatizado. A polícia informou que ele chegou ao hospital já sem vida.
Seis pessoas morreram, cinco delas na hora
Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Contudo, os agentes rodoviários não souberam precisar se todas as vítimas eram familiares, pois a equipe do local teve grande dificuldade de encontrar a documentação delas.
Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão não apresentou nenhum ferimento. Por conta do acidente a pista precisou ser interditada, mas, segundo a PRF já foi liberada e o trânsito segue normal.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.