Seis são presos por tráfico internacional de drogas em Goiânia
Associação criminosa trazia drogas do Paraguai e abastecia cidades como Goiânia (GO), Imperatriz (MA), Maraba (PA) e Araguaína (TO)
Seis pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (18) por tráfico internacional de drogas, em Goiânia. A associação criminosa trazia drogas do Paraguai e abastecia cidades como Goiânia (GO), Imperatriz (MA), Maraba (PA) e Araguaína (TO).
Segundo o Tenente João Júnior, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), a prisão ocorreu depois do compartilhamento da força com a Polícia Federal. “Uma equipe da Rotam abordou três indivíduos em um veículo. Um deles era Ronivon Araujo do Nascimento, um foragido da Justiça, que apresentou documentação falsa durante a abordagem”, explicou.
Durante a abordagem, o detido informou que havia drogas estocadas em uma residência do Jardim Curitiba. No local, os policiais prenderam mais três pessoas e apreendeu cerca de 400 quilos de maconha. “A identificação dos presos está sendo feita pela Polícia Federal”, disse João Júnior.