COVID-19

Sem novas doses, Goiânia vacina apenas três grupos prioritários nesta quinta (1º)

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda envio de nova remessa para continuar a vacinação de pessoas a partir de 45 anos

"Quanto mais pessoas vacinadas maior é a chance de frear a transmissão", diz infectologista (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

Sem novas doses, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia vacina apenas três grupos contra a Covid-19, nesta quinta-feira (1º). Os grupos contemplados são: trabalhadores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), na sede administrativa da Companhia; gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) e pessoas com atraso no recbimento da segunda dose no Ciams Dr. Domingos Viggiano, no Jardim América. O atendimento será das 8 às 16h, sem necessidade de agendamento.

Os idosos que, por algum motivo, não tomaram a primeira dose podem procurar o Ciams do Jardim América. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda envio de nova remessa para continuar a vacinação de pessoas a partir de 45 anos, e outros grupos, como trabalhadores da imprensa.

Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura.

Além de Goiânia, Aparecida também está sem doses de imunizantes contra a Covid-19. O município vacina pessoas a partir de 43 anos e grupos prioritários.