Alerta

Semáforos do Setor Jaó passam por instabilidade; SMM aguarda reparo da Equatorial

Técnicos da SMM relatam que o problema persiste "há muito tempo", mas não sabem determinar quando a instabilidade teve início

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) divulgou que os semáforos nos cruzamentos das Avenidas Venerando de Freitas x Meia Ponte e Venerando de Freitas x João Leite, localizados no Setor Jaó, estão enfrentando problemas de instabilidade devido a uma queda de energia elétrica na região. A SMM não possui informações precisas sobre quando ocorreu a queda de energia, mas os técnicos da equipe semafórica que monitoram o local afirmam que o problema persiste “há bastante tempo”, sem previsão para o reparo, pois é necessária a intervenção da concessionária de energia elétrica para realizar os ajustes necessários.

O Mais Goiás entrou em contato com a Equatorial Energia, que respondeu em nota:

A Equatorial Goiás esclarece que o fornecimento de energia está normal na região. A distribuidora informa que já está em contato com a SMM para reforçar o diálogo com o órgão. A companhia ressalta que tem discutido com o poder público a instalação de no-breaks nos semáforos e destaca que segue à disposição do órgão para apoiar e contribuir com soluções efetivas.