Semana Brasil: veja quais shoppings em Goiânia aderem à campanha de descontos
Alguns dos shoppings já têm lojas oferecendo descontos de até 70% em seus produtos
Ao menos cinco shoppings em Goiânia já aderiram à Semana Brasil, campanha iniciada no dia 3 de setembro e que visa estimular o aquecimento da economia com promoções, ofertas e descontos no comércio. Alguns dos shoppings já têm lojas oferecendo descontos de até 70% em seus produtos, como é o caso do Passeio das Águas Shopping e Cerrado. A campanha vai até o dia 13 de setembro.
A Semana Brasil foi criada em 2019 e o tema deste ano é “Vamos em frente com cuidado e confiança”. A iniciativa é uma parceria do governo federal com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e o apoio de diversas entidades. A expectativa do governo é de que o evento apresente melhores resultados em relação aos anos anteriores.
Veja como está a adesão da campanha de descontos nos shoppings da capital:
Shopping Bougainville
O shopping confirmou a adesão ao Semana Brasil e adiantou que os descontos são variados, com algumas lojas colocando toda a coleção a preços reduzidos.
Goiânia Shopping
Outro que adere à campanha, o Goiânia Shopping destacou a novidade Assistente de Compras, que vai, literalmente, às compras em busca de qualquer item solicitado pelo cliente. Alguns produtos comprados por meio do serviço da Assistente de Compras terão descontos exclusivos e outros darão direito a cashback de 25% (o regulamento está disponível no site do shopping).
Araguaia Shopping
Apesar de algumas lojas já anunciarem seus produtos com desconto no âmbito da campanha, o shopping informou que não vai aderir oficialmente.
Flamboyant Shopping
A assessoria do Flamboyant não informou se o shopping terá uma campanha específica para a Semana Brasil, mas ressaltou que várias lojas como Boticário, Fujioka e Novo Mundo já estão oferecendo descontos no âmbito da campanha.
Passeio das Águas
O Passeio das Águas confirmou a participação e destacou que já conta com descontos de 70% tanto para as lojas físicas quanto para as on-line, “assim como para todos os formatos de entrega ou retirada – através dos armários inteligentes, de drive-thru ou delivery tradicional”.
Mega Moda
O Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, também aderiu ao Semana Brasil. O complexo não revelou o porcentagem dos descontos, mas disse “o objetivo é maximizar as vendas de forma segura e seguindo todos os protocolos de segurança.”
Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado também participa da campanha e, por meio de suas redes sociais, já anuncia loja com descontos de até 70% de desconto.