“Sempre serei sua parceira”, diz mãe de jovem que sofreu sequelas após cheirar pimenta
"Te amo tanto. Tudo que a mamãe quer é que você melhore"
“Sempre serei sua parceira”, diz Adriana Silva Ribeiro, mãe de jovem Thaís Medeiros de Oliveira, que sofreu sequelas após cheirar pimenta. A fala foi divulgada em vídeo publicado nas redes sociais, na sexta-feira (30).
“Vamos passar a virada do ano aqui, mas vão estar todos torcendo por você”, também declarou em vídeo que mostra a filha no hospital. “Te amo tanto. Tudo que a mamãe quer é que você melhore. Para você ir para casa”, emendou Adriana.
Thais também passou o Natal no hospital, com a família. Ela foi internada em 17 de fevereiro em Anápolis e depois levada para Goiânia. Ela passsou boa parte do ano em internações hospitalares, mas chegou a ter alta e ir para casa, onde foi montada uma UTI.
Relembre o caso
Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família, quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.
O episódio aconteceu em 17 de fevereiro. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.
No vídeo publicado pela mãe de Thais, ela escreveu a seguinte legenda:
“Thais esta vivendo uma batalha diária pela vida, todos os dias passamos por desafios que nos coloca em uma situação de muito aflição e de dor.
Peço a Deus que nos dê saúde e bom ânimo para vencer essa batalha árdua e dolorida.
Não é fácil vê minha filha nessa condição, vê ela sofrendo sem poder falar e nem enxergar o que acontece ao seu redor.
Mas mesmo com todas as dificuldades e dor iremos continuar firme no propósito de sua recuperação minha filha amada.“