Sequestro acaba com resgate de vítima e prisão de 3 suspeitos, em Goiânia
Uma dívida teria motivado a ação criminosa
Um sequestro terminou com vítima, de 25 anos, resgatada e três suspeitos presos nesta segunda-feira (16/9), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, uma dívida teria motivado a ação criminosa.
O sequestro aconteceu nas primeiras horas de segunda-feira, num condomínio residencial que fica no Parque Amazônia. Com imagens de câmeras de segurança e informações repassadas por uma segunda vítima, liberada pelos suspeitos, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) chegaram ao local que estava sendo usado como cativeiro.
No endereço, na Vila dos Alpes, também na capital, um homem foi preso em flagrante e outros dois fugiram, mas acabaram localizados e presos no Setor Alphaville Flamboyant.
Uma pistola calibre 9mm e o carro usado para transportar a vítima foram apreendidos. De acordo com a PM, autores e vítimas se conheciam e teriam se desentendido após uma dívida.
Os três suspeitos presos tiveram apenas as idades reveladas, 25 anos, 26 anos e 38 anos. Alguns deles, segundo a Rotam, já possuíam antecedentes criminais.
• Presa quarta suspeita de envolvimento em sequestro, tortura e morte de jovem em Goiânia