Sequestro de empresário termina com um suspeito morto e dois foragidos, em Anápolis
Um homem de 22 anos foi morto na noite desse domingo (31) após confronto com…
Um homem de 22 anos foi morto na noite desse domingo (31) após confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis. Segundo a PM, o suspeito e outras duas pessoas invadiram a casa de um empresário e ameaçaram matar a família caso não entregassem o dinheiro do cofre.
Ao Mais Anápolis, a polícia informou que toda a ação policial iniciou assim que um dos batalhões da PM, recebeu a informação de que um empresário tinha sido sequestrado e estava sendo levado pelos suspeitos até a sua empresa para buscar uma certa quantia em dinheiro, no bairro Cidade Jardim.
Com essas informações, os policias foram até o local e assim que avistou a viatura, o empresário pulou do carro e tentou fugir dos sequestrados. Nesse momento, um dos suspeitos também desceu do veículo e atirou em direção a vítima, enquanto o outro fugiu dirigindo o automóvel de luxo, avaliado em R$ 900 mil.
Segundo a polícia, o empresário não foi atingido pelos disparos, mas o suspeito fugiu pulando os muros e entrou em uma outra casa na Vila Nossa Senhora D’ Abadia e fez uma outra família de refém.
Assim que os policiais chegaram no local, o homem atirou seis vezes contra os militares, que revidaram e o suspeito acabou atingido por um dos disparos. Ele que portava um revólver calibre 32, morreu no local.
Ainda sobre o sequestro do empresário, a PM localizou o veículo da vítima usado na fuga do segundo suspeito, na Avenida Brasil, juntamente com R$ 3.500 em espécie.
Até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações sobre a localização dos outros dois envolvidos.