RAPTO

Sequestro em Abadia termina em morte no Parque Santa Rita em Goiânia

Informações preliminares são de que homem teria sido colocado a força em um carro; corpo foi encontrado cerca de quatro horas depois, com marcas de tiros

Thierry teria sido colocado à força em um carro. Corpo foi encontrado horas depois (Foto: reprodução/Facebook)

Um caso de sequestro em Abadia de Goiás terminou em homicídio em Goiânia na noite desta sexta-feira (5). Thierry Borges de Souza, cuja idade não foi revelada, desapareceu por volta das 20h, quando teria sido colocado à força em um carro. Cerca de quatro horas depois, o corpo dele foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo no Parque Santa Rita, na capital. As informações são da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para apurar ocorrência de disparos de arma de fogo e encontrou o cadáver. De acordo com ocorrência, Bombeiros foram acionados para o salvamento, mas puderam apenas constatar o óbito. Autores dos tiros evadiram e não foram localizados até o momento.

Investigação

De acordo com o delegado Francisco Costa, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da capital, nenhuma hipótese é descartada. “Temos alguns outros detalhes, mas não serão divulgados com objetivo de preservar as investigações”, afirma.

Agora, segundo ele, a Polícia Civil se concentra em encontrar e ouvir possíveis testemunhas e em localizar câmeras de segurança que tenham registrado ação dos bandidos, tanto em Abadia como em Goiânia.