CONFUSÃO ENTRE PRESOS

Servidor penitenciário fica ferido durante contenção de detento que matou colega de cela em Anápolis

Um servidor penitenciário ficou ferido durante a contenção de um detento que matou o colega…

Um servidor penitenciário ficou ferido durante a contenção de um detento que matou o colega de cela no Presídio Estadual de Anápolis. O caso aconteceu no último domingo (2) e é investigado.

Em nota, a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) desmentiu notícias de que o detento que matou o colega de cela brigou com policiais penais. Segundo o texto, a confusão aconteceu entre os próprios presos.

Durante a briga, os detentos danificaram a estrutura da cela e arremessaram objetos contra os servidores. Neste momento, um servidor penitenciário ficou ferido na boca.

O Mais Goiás questionou a função do servidor, mas ainda não obteve retorno. Procedimentos administrativos internos foram abertos para apurar tanto o homicídio quanto a confusão interna entre os presos.

Relembre

Um detento, que não teve o nome divulgado, morreu após ter a cabeça esmagada por um colega de cela, dentro do Presídio Estadual de Anápolis. O crime aconteceu na tarde de domingo (2) e é investigado.

Em nota, a Diretoria-Geral de Polícia Penal disse que o detento foi encontrado sem sinais vitais, dentro de uma cela.

Segundo informações preliminares, a vítima cumpria pena por roubo, enquanto o autor cumpria pena por homicídio. O assassinato do detento ocorreu após desentendimento com o autor, que teria batido a cabeça da vítima no chão por várias vezes. O motivo não foi revelado.