LUTO

Servidora da prefeitura de Palmeiras de Goiás morre em acidente na GO-408

Filhas de Ana Carla Oliveira Alves sobreviveram e foram levadas ao pronto-socorro de Palmeiras

Servidora da prefeitura de Palmeiras de Goiás morre em acidente na GO-408 (Foto: Arquivo pessoal)

Um acidente de carro na GO-408 matou Ana Carla Oliveira Alves, servidora pública da prefeitura de Palmeiras de Goiás, por volta de 0h50 desse domingo. Ana Carla estava em um Fiat Palio com outras três pessoas que sobreviveram, entre elas as suas duas filhas (de 16 e 20 anos). A filha mais velha quebrou as duas pernas. Os sobreviventes foram levados ao pronto-socorro de Palmeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Palio seguia no sentido GO-162 para Palmeiras. Perto do quilômetro 16, um Jeep Troller no sentido contrário invadiu a faixa lateral e bateu de frente com o veículo que transportava Ana Carla e a família dela.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros estava na região para atender uma ocorrência relacionada a atropelamento de animal em Palminópolis e chegou em poucos minutos ao ponto do acidente. Foram eles que constataram o óbito da servidora pública. O motorista que dirigia o Troller (placa de Santana do Araguaia, no Pará) fugiu e ainda não foi localizado. O veículo dele foi removido por um guincho ao posto policial e está com documentação vencida, segundo a PM.

A prefeitura de Palmeiras manifestou pesar pela morte de Ana Carla, que tinha 46 anos e trabalhava na Secretaria de Saúde. Nas redes sociais, disse que ela “deixa legado de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade, em sua missão”.