TRÂNSITO

Servidora do Detran é atropelada por instrutora de autoescola dentro do pátio do órgão

Autora do atropelamento foi uma instrutora de um Centro de Formação de Condutores. Segundo o órgão, vítima atravessou fora da faixa

Uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi atropelada dentro do pátio do órgão, na manhã desta terça-feira (4), em Goiânia. A autora do atropelamento foi uma instrutora de um Centro de Formação de Condutores.

O acidente aconteceu na entrada da sede do órgão, no Setor Cidade Jardim. Luciene Dias, de 65 anos, estava passando pelo local, fora da faixa de pedestres, quando o carro de aprendizado a atropelou.

A instrutora fez o teste do bafômetro e foi liberada em seguida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu a vítima, que estava consciente e se queixou de dores. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência Otávio Lage (Hugol). Ainda não há atualização sobre o estado de saúde.

O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil.

Por meio de nota, o Detran-GO lamenta profundamente o acidente de trânsito. Além disso, aponta que como envolve um veículo e um profissional de Centro de Formação de Condutores, o Detran-GO abrirá também uma sindicância para apurar os fatos. O Detran-GO informa ainda que está prestando assistência à servidora.