Servidora pública é morta a facadas pelo marido, em Cavalcante
A servidora pública Juracy Antônio da Silva, de 54 anos, foi assassinada a facadas na…
A servidora pública Juracy Antônio da Silva, de 54 anos, foi assassinada a facadas na quarta-feira (31), na cidade de Calvante, Nordeste de Goiás. A polícia prendeu o ex-marido dela como principal suspeito de cometer o crime e, durante o interrogatório, ele confessou a autoria. Juracy era funcionária da prefeitura, que inclusive, decretou luto oficial na cidade pela morte dela.
De acordo com a polícia, depois do feminicídio, o suspeito fugiu em um carro. Entretanto, acabou sendo preso pela Polícia Militar no mesmo dia, porque capotou o veículo.
O delegado do caso, Adriano Jaime, detalhou que Juracy tinha se separado do ex-marido recentemente e que ele foi até a casa para retirar alguns pertences. Nesta ocasião, eles discutiram e quando a mulher estava no banho ele a matou com duas facadas, por não aceitar o fim do relacionamento.
Investigador relata que, apesar de ter confessado o crime, o suspeito não mostrou nenhum arrependimento e estava, inclusive, bêbado ao prestar depoimento. Homem teria alegado que a mulher tinha abusado muito dele durante a relação.
Prefeitura decreta luto
A Prefeitura de Cavalcante decretou luto oficial de quinta-feira (1º) até sábado (3) por causa da morte da servidora. O município também divulgou uma nota de pesar se solidarizando com familiares de Juracy.
“Desejando que encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor”, escreveu a nota aos amigos e familiares de Juracy.