Servidora pública morre com suspeita de dengue em Rialma
A servidora pública Millana Nascimento dos Santos, de 31 anos, morreu com suspeita de dengue…
A servidora pública Millana Nascimento dos Santos, de 31 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica. Segundo a Prefeitura de Rialma, ela era concursada na Câmara Municipal há sete anos e foi a óbito na última quinta-feira (20), depois de ficar uma semana internada em tratamento.
Inicialmente, a servidora estava internada na cidade, mas com o agravamento do estado de saúde foi levada para um hospital de Ceres, cidade distante a 2km. No entanto, mesmo com o tratamento, o quadro se agravou e ela não resistiu às complicações da doença, conforme relata a prefeitura.
O Comitê Estadual de Investigação de Óbitos irá investigar a causa da morte, que foi cadastrada como suspeita.
Por meio das redes sociais, a administração municipal de Rialma decretou luto oficial de três dias e manifestou pesar pela morte da servidora.
“Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, diz trecho da nota de pesar.
Goiás tem seis mortes suspeitas por dengue
Os dados de monitoramento sobre a dengue, que são gerenciados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), revelam que Goiás tem seis mortes suspeitas por dengue registradas neste ano.
Em 2021, o estado confirmou 24 mortes pela doença e outras 16 estão em análise.