Sete pessoas são baleadas dentro de casa de shows no setor Marista
Sete pessoas, dentre elas três policiais militares, dois seguranças e dois clientes, ficaram feridas após…
Sete pessoas, dentre elas três policiais militares, dois seguranças e dois clientes, ficaram feridas após troca de tiros dentro da casa de shows Samauma, localizada no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada deste domingo (29/06).
Segundo informações do Coronel Divino Aves, assessor de impresa da PM, os policiais Francyelton Castros Noleto, de 33 anos, Francisco Vagnério dos Santos Neves, de 33 anos, e Ricardo Balbino da Silva, de 26 anos, estavam à paisana na casa de shows quando se desentederam e começaram a discutir.
Durante a discussão, os policiais sacaram as armas e começaram a trocar tiros entre eles dentro da casa de show. Francyelton Castros foi atingido com cerca de cinco tiros na barriga e na perna, Francisco Vagnésio foi atingido com um tiro na perna direita e Ricardo Balbino foi atingido na perna esquerda.
No tiroteio, dois segunranças do local e dois clientes também foram atingidos pelos disparos. Na correria, três pessoas caíram no chão e foram pisoteadas. Todos os feridos foram encaminhados para o Hugo (Hospital de Urgêcia de Goiânia).
Episódio lamentável envolvendo PMs no Bar Samaúma será duramente apurado e os envolvidos serão punidos com rigor pela PM.
— Divino Alves (@coronel_alves) 29 junho 2014
Após receber atendimento médico, o policial Ricardo Balbino da Silva, de acordo com a PM, evadiu-se do hospital antes de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A PM está a sua procura para que ele esclareça sua participação no tiroteio. Os outros dois PM passaram por cirurgias e não correm risco de morte.
Os seguranças e os dois clientes também foram atendidos e passam bem.