Sete são presos com 110 kg de maconha em Acreúna
Eles adquiriram a droga no Paraguai e iriam revender em Brasília
Três homens e quatro mulheres suspeitos de tráfico de drogas foram presos na quarta-feira (27), em Acreúna, na Região Sudoeste de Goiás. Eles estavam com 110 quilos (kg) de maconha escondidas em um Jeep Renegade com placa de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga estaria avaliada em R$ 160 mil.
De acordo com registros da corporação, cinco dos suspeitos estavam no Jeep e foram abordados na BR-060 após denúncia anônima. Ao fazerem a busca no veículo, os os policiais encontraram centenas de tabletes da droga, cerca de 110 kg de maconha, escondidos no porta malas, forro de portas e painel corta fogo do veículo,que era alugado.
Os outros dois suspeitos, um casal, seguiam em outro carro, um Gol vermelho, fazendo a função de batedores. Eles avisariam os ocupantes do Jeep caso avistassem a polícia. No entanto, os militares conseguiram interceptá-los antes. O casal receberia R$ 1 mil pelo trabalho.
Os suspeitos são do Mato Grosso do Sul e alegam que compraram a droga na fronteira com o Paraguai. Eles pretendiam revendê-la em Brasília.