32 DIAS DE INTERNAÇÃO

‘Seu Waldemar’ deixa UTI após evolução no tratamento

Apresentador estava internado desde o dia 23 de março após testar positivo para a Covid-19

Apresentador estava internado desde o dia 23 de março após testar positivo para a Covid-19

O apresentador Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última quinta-feira (23), após apresentar evolução em seu quadro de saúde. Ele estava internado desde o dia 23 de março, quando deu entrada no hospital apresentando sintomas compatíveis com a Covid-19.

Conforme divulgou sua assessoria, Seu Waldemar teve o primeiro sintoma no dia 18 de março, e ficou isolado até receber o diagnóstico positivo para a infecção pelo coronovírus, o qual ocorreu no dia 25. Enquanto estava internado o apresentador foi acometido por uma pneumonia que surgiu em decorrência da covid-19. Já neste mês, os exames detectaram a cura da doença, entretanto, ele permaneceu internado na UTI por conta de uma infecção bacteriológica.

Segundo a última nota divulgada na página oficial do apresentador, ele segue o tratamento em apartamento, sob cuidados médicos. “Agora é um momento de repouso e renovação das forças, mediante os 32 dias passados em tratamento na UTI. Seu Waldemar, em seus diálogos com a família emociona ao citar a gratidão de todo carinho que as pessoas vêm tendo com ele”, consta no documento.