CANCELADO

Seu Waldemar tem contrato com TV Anhanguera encerrado

Humorista apresentava o programa 'No Balaio', que era exibido aos sábados na TV Anhanguera

Seu Waldemar, demitido da TV Anhanguera depois de publicar vídeo íntimo de uma garota (Foto: Reprodução)

O humorista Seu Waldemar teve o contrato com TV Anhanguera, filial da Globo em Goiás, encerrado na tarde desta segunda-feira (7). Em nota, a emissora afirmou que “reprova de forma veemente” a atitude no apresentador nas redes sociais.

Na mesma nota, a TV Anhanguera frisou que o comportamento exposto por ele nas redes sociais é “injustificável” e “contrário aos valores” da empresa. Agora, apenas Ana Clara Paim apresenta o programa No Balaio.

Veja a nota da TV Anhanguera na íntegra

Relembre o caso com Seu Waldemar

O humorista publicou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece uma jovem pelada na cintura para baixo. Enquanto ele fala, a imagem dá zoom no órgão genital da garota. Em outro momento, o rosto dela também é exposto.

“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, ouve-se na voz de Waldemar. O Mais Goiás não publicará o vídeo, nem mesmo censurado, em respeito à imagem da jovem.

Desde a manhã desta segunda-feira (7), quando a história foi amplamente divulgada pelas redes sociais e pela imprensa, o apresentador tem perdido seguidores nos perfis digitais. Ele também bloqueou os comentários nas postagens.

A jovem exposta nas redes do humorista entrará com medidas judiciais. O advogado da garota confirmou ao Mais Goiás que as imagens não foram consentidas, tampouco autorizadas para compartilhamento.