Segundo o último boletim médico dvilgado pelo o Hospital Materno Infantil (HMI), permanece grave, porém estável, o quadro de saúde das gêmeas siamesas nascidas na unidade no dia 10.
Segundo o Hospital, elas continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. Devido à melhora de suas funções cardíacas e respiratórias, Anny Beattriz e Anny Gabrielly voltaram a respirar apenas com o auxílio de oxigênio suplementar na tarde desta segunda-feira (29/12).
Leia o boletim médico
“O Hospital Materno Infantil (HMI) informa que permanece grave, porém estável, o quadro de saúde das gêmeas siamesas nascidas na unidade no dia 10 de dezembro.
Elas continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. Devido à melhora de suas funções cardíacas e respiratórias, as gêmeas voltaram a respirar apenas com o auxílio de oxigênio suplementar na tarde de ontem, 29 de dezembro.
A pneumonia, diagnosticada por meio de exames no dia 18 de dezembro, já está controlada. Segundo informação do médico cirurgião Zacharias Calil, que acompanha as recém-nascidas, a administração do medicamento para o tratamento da pneumonia irá continuar até a cura definitiva da doença.
Assessoria de Imprensa do HMI”