POLÍCIA

Sobrinho encontra corpo de tio em decomposição em casa de Corumbaíba

Sobrinho encontrou corpo do tio em estado de decomposição na casa onde ele morava, no…

Sobrinho encontrou corpo do tio em estado de decomposição na casa onde ele morava, no Setor Vila da Prata, em Corumbaíba, Sudoeste de Goiás. Emerson Garcia Peixoto tinha 49 anos e era conhecido pelos vizinhos como “Marimbondo”. O corpo será periciado, mas a polícia afirma que indícios apontam para morte de causas naturais.

Vizinhos relatam que viram Emerson pela última vez na manhã de sábado (19). No final da tarde do mesmo dia escutaram gritos que vinham de dentro da residência, mas nada fizeram. Na tarde de quarta-feira (22) os vizinhos sentiram um forte odor exalado da casa e ligaram para o sobrinho do homem, que foi ao local e encontrou o tio morto.

A Polícia Militar foi chamada e acionou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que constatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição e o levou para passar por exame de necrópsia, que pode identificar a causa da morte. A principal suspeita é de que o homem tenha passado mal e morrido por causas naturais, já que era alcoólatra e tinha problemas de hipertensão arterial.

O caso será repassado para a Polícia Civil que aguarda o resultado dos laudos para seguir com a investigação. A polícia trabalha com a linha de morte natural, mas outras averiguações não foram descartadas.

LEIA MAIS

Motorista que atropelou pai e filho após furar sinal vermelho é preso em Morrinhos

Três são presos com cocaína avaliada em R$ 4 milhões na BR-364, em Jataí

Contratados por 50 reais, homens de moto arrastam cadela em Turvânia