VIOLÊNCIA

Sogro de homem que tentou matar esposa no Dia dos Pais, em Goiânia, está em estado grave

Segundo informações do Hugo, a vítima está intubada e sedada. O estado de saúde é grave.

Hospital de Urgências de Goiânia
Hospital de Urgências de Goiânia (Foto: Reprodução)

Está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) Gines Barbosa dos Santos, de 61 anos. Ele foi baleado pelo genro, de 45 anos, durante uma celebração de Dia dos Pais, no setor Coimbra, em Goiânia, no último domingo (13).

Segundo informações do Hugo, a vítima está intubada e sedada. O estado de saúde é grave. A filha dele, Damaris Barbosa dos Santos Ramos, de 38 anos, também foi baleada e encaminhada para o Hospital Samaritano, onde passou por um procedimento e recebeu alta.

O vídeo gravado dentro da casa das vítimas, que fica na Rua 229, esquina com a 248, no Setor Coimbra, mostra quando a mulher abraça e tenta segurar o pai, que discutia com o marido dela — o qual não aparece na filmagem por estar em outro cômodo.

Perto de uma escada, a mulher é atingida com um tiro. Ela solta o pai, coloca a mão na barriga, e sai correndo desesperada no sentido contrário, rumo à porta de entrada da casa.

Após atirar na esposa, o marido dela disparou duas vezes também contra o sogro, que foi atingido no abdômen, e na perna.

O autor dos disparos foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (14).