Sogro e genro PMs que trocaram tiros são soltos, em Goiânia
Homens são sogro e genro e tiveram um desentendimento familiar na noite de segunda-feira (28)
Os dois policiais (PMs) que se envolveram em uma troca de tiros no bairro Ipiranga, em Goiânia, foram soltos em audiência de custódia, na quarta-feira (30). Os homens são sogro e genro e tiveram um desentendimento familiar na noite de segunda-feira (28). Com a confusão, a troca de tiros entre eles causou pânico entre moradores da região e acabou deixando a fachada de um condomínio e alguns veículos destruídos.
A corregedoria da Polícia Militar (PM) investiga os dois policiais. Os homens tiveram as armas apreendidas e irão responder ao inquérito policial.
Na noite do desentendimento, moradores relataram ao Mais Goiás o pânico causado pela troca de tiros. “Posso dizer que me senti desprotegida e tive uma crise de ansiedade na hora. Os tiros pareciam estar dentro da minha casa”, lamentou uma moradora do prédio, que preferiu não se identificar.
Imagens enviadas por moradores mostram o momento em que os agentes são abordados por outros policiais militares, bem como do estrago que o tiroteio causou em automóveis e no vidro da recepção do prédio. Veja:
Ver essa foto no Instagram